18 de jan. de 2013

Pingentes fofos para enfeitar o celular


oooi pigmeus, to revolts, por que dois dos post que eu ia postar faliram, primeiro fiz uma postagem de avatares que no caso seria os primeiros só então percebi que era o blog errado, ok fiquei com preguiça de colocar tudo os avatares certinho tudo de novo então fiz outro (que no caso é oque eu vou postar agora) ai meu PC pifa e tenho que reiniciar e agora to de volta e espero que de certo (: .

PINGENTES ! Além de ser fofos os enfeites são plugs que você encaixa na entrada do fone, ou seja, dá para usar em qualquer modelo de celular, mp3 player, ipod...
Confira alguns :


  • Hello Kitty (www)
  • Cogumelo (www)
  • Cupcake (www)
  • Maças da Apple (www)
  • Corujinha Nerd (www)
  • Angry Birds (www)
  • Hambúrguer (www)
  • Android (www)
  • Laço (www)
Por hoje é só..Beijos #Helo




Nenhum comentário:

Postar um comentário