17 de jan. de 2013

TUTORIAL: Colocar c-box


ooooooi gordos, como vcs vão ? ~Eu vou bem obrigado u-u.
Estou pensando seriamente em começar a postar uns layout free, para vocês baixarem, mais isso eu ainda vou ver direitinho. 
Hoje trouxe um tutorial de como colocar a c-box. Que eu acho tipo que assim, super essencial. É bem fácil principalmente quando você não fica com duvida sobre as cores #eu .


1. Vá até esse site aqui  e nele, clique em Get your own free Cbox now!



2. Preencha de acordo com a imagem abaixo com suas próprias informações e depois que tiver terminado, clique em Create my Cbox!e entre em sua conta .





3. Funções do menu. Vá em Look & Feel e depois em Layout Options .


É onde você controla o tamanho da sua Cbox . Explicarei aqui abaixo.



Largura e Altura da sua Cbox .



Tamanho da parte do formulário . Marque Form above posts se você quiser que o formulário fique acima das mensagens .


Quantas mensagens ficarão na página inicial e se as mais novas vão no topo ou as mais antigas.

- Após editar essa parte, clique em Save .



4. Vá em Look & Feel e depois em Colours & Fonts .
Nessa parte, editamos as cores . Não tem o que explicar. Quando acabar de editar, clique em Aplly.


Agora como colocamos no Blog ? Fácil.

Cliquem em Publish!


E selecione em Step 1, Blogger/Blogspot


Depois é só copiar o código e colocar em um Gadget de HTML/Javascript.

Por hoje é só, amanha posto mais ( ou ainda hoje ) ... #Beijoos #Helo
Créditos : Kawaii World (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário