19 de jan. de 2013

Estilo, make e muito rock + Fic


Ooi anjos, como vocês estão? Espero que bem. Bom hoje eu vim fazer o final do Estilo, Make e muito rock. Eu já havia feito com a Taylor Momsen, Avril Lavigne e Hayley Williams, agora irei fazer com a Amy Lee.

Amy Lee nascida na Califórnia, em 13 de dezembro de 1981, tem 31 anos (nem parece né?), é compositora e vocalista da banda Evanescence, tem uma voz perfeita e um estilo incrível. Confira:


Amy tem um estilo bem básico, ela costuma fazer a harmônia entre vestido, meia calça e bota, como no primeiro e o segundo look. Amy também gosta de vestidos de cintura marcada que valoriza muito o quadril. As vezes Amy resolve dar uma ousada e usa vestidos repicados como na ultima foto, mas sem perder a elegância.


Lee também gosta de combinar corpetes com saias, o que na minha opinião combina muito e da um ar de 'rock' para o look. Amy também ama usar meias arrastões, como na primeira e segunda foto. Lee ama preto e por isso é muito difícil achar algum look dela que não contenha essa cor.


No make Amy Lee costuma fazer um esfumado de preto e roxo, ou  vermelho, entre outras cores. Amy sempre deixa o olho bem carregado e esfuma tanto em cima como em baixo. Já na boca Amy gosta de abusar de batons nos tons de vermelho ou de rosas, que  pra mim combina muito com o olho preto esfumado. Criar uma harmonia entre olho esfumado preto e boca com batom vermelho/rosa tem alguns cuidados, como por exemplo Amy marca ambos mas não não usa blush e nem outro tipo de maquiagem.



Bem esse foi o final do estilo, make e muito rock, espero que tenham gostado!! Agora eu tenho com comunicado a dizer e é sobre uma fic, a amiga da Helo que também é minha amiga, a Laura, está escrevendo uma fic. E a fic conta sobre uma garota que tem o sonho de ir para Londres, mas que não consegue e por isso tem uma 'ajudinha' de seus pais, que lhe dão a viagem de presente. Imagina quem ela encontra lá? (segredo u.u) 
Para conferir a continuação da fic clique aqui e se divirta!!

Gostaram do estilo, make e muito rock? Comentem!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário