7 de nov. de 2012

ALIANÇA...NO QUARTO DEDO


Fotos

Oii
Alguém ai sabe porque quando casamos,a aliança fica no quarto dedo ? Por que será que não fica no mindinho? ou no dedão ? :P Vamos descobrir o porque ? continue lendo baby !
Os polegares representam os pais.Os indicadores representam teus irmão e amigos.O dedo médio representa você mesmo.O dedo anelar(quarto dedo) representa o seu cônjuge.O dedo mindinho representa seus filhos.
Agora junte suas mãos palma com palma,una os dedos médios de forma que fiquem apontando para você mesmo,assim como mostra a imagem:


Agora tente separar de forma paralela seus polegares(representam seus pais)você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte,una os dedos novamente.
Agora tente separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos),você vai notar que também se separam porque eles se vão,e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar os dedos mindinhos (representam seus filhos)estes também se separam porque seus filhos crescem e quando já não precisam mas de nós se vão.

Tente separar os dedos anelares(quarto dedo,que representam seu cônjuge)e você vai se surpreender ao ver que não consegue separa-los.Isso significa que um casal está destinado a estar unido até o ultimo dia da sua vida.

Não sei se é verdade,mas parece que é !


Você pretende se casar um dia ?Ter filhos...?

Beijos!!!






2 comentários:

  1. Achei super legal o post, e fiz mesmo os movimentos com as mãos, muito interessante. Casar vou sim, por que não? Ter filhos também, e não vejo a hora deste momento chegar logo. rsrs.

    Aceito sim afiliação, e já te coloquei na elite. ;*

    ResponderExcluir
  2. De q blog vc é amor ?? é q mandei afiliação para varios :\

    ResponderExcluir