8 de nov. de 2012

Como aplicar o blush em cada formato de rosto!!


Olá meninas,então hoje irei falar sobre uma peça curinga que é o blush,e como usar de acordo com o seu tipo de rosto,para não acabar passando algum mico.Veja qual o jeito mais indicado de usar para o seu formato de rosto:

Quem tem rosto redondo,geralmente quer afiná-lo.Por isso,o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas.Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro.Se quiser afinar ainda mais,pode utilizar um pó mais escuro nas laterais do rosto para criar um sombreado que,com a incidência da luz,dará a impressão de rosto mais fino.DICA: use o pincel chanfrado.


Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas,para dar a impressão de que é mais largo e,assim,criar equilíbrio.












Os rostos quadrados,por serem mais largos,também devem ser afinados com o blush direcionado para a boca.Se o rosto quadrado for fino demais e a pessoa quiser que ele fique mais largo,o blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto,na altura do nariz.










O formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Para harmonizar a face, aplique o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas.












ATENÇÃO:Não abuse de blush!!Você não vai querer pagar um mico e ficar com os apelidinhos de ''mrs doritos'' ou vai?

Bom,espero que tenham gostado das dicas.O que vocês acharam?Você sabe passar blush?Que tipo de rosto é o seu?COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário