8 de nov. de 2012

NUDE


Garanto que você, assim como eu, já viu essa cor com maus olhos. Isso tudo porque a princípio ele não vêm a destacar nada e ainda dá aquela apagada nos looks das mais branquinhas. Mas isso não é mais problema no mundo da moda. A cor, que também atende pelo nome de "cor-de-pele" veio dominando todas as estações e tornando-se mais um curinga no guarda-roupa (o que, cá entre nós, é tudo de bom, né?)


(amo esse vestido <3)

O nude, de modo geral, são todos os tons "apagadinhos", presentes em todas as peças de roupas e com uma versatilidade incrível.


E mesmo nos eventos noturnos e cheios de pompa, quando rezamos por muitas rendas e paetês (trocadilho infame), lá vão eles, os básiquinhos, sem muita cor mas cheios de ousadia.
Até porque, no cenário em que moda se encontra hoje, a ousadia não é mais se encher de cores, de franjas, de carne (Lady Gaga Feelings)... tudo é moda, tudo é estilo, inclusive os apagadinhos. Ousadia é quem quiser "apagar-se" numa peça nude, que acaba chamando muito mais atenção pelo visual bonito!



Muitas pessoas diriam que um vestido nude + um sapato nude, não combinaria ou não ficaria bom. Podemos provar o contrário, além de fotos de famosas usando nude+nude.


Nude, é o tom do verão, é a tendência da estação, e é lindo! Use e abuse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário