7 de nov. de 2012

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA 4:20 ?

                       

Acho que maioria já viu por ai, até mesmo no face postando 4:20 e muitos sem nem saber o real significado, na minha escola os comédia sai pinchando isso em tudo, eu já sabia o significado mas fiz pesquisa e até achei legal compartilhar com vocês.

4:20 se refere a o dia 20 de Abril, se comemora o Dia da Erva isso é Dia da Maconha, mas é comum ver escrito 4/20, segundo minhas fontes, 420 era usado por policiais americanos para identificar pessoas que tinham ligação com o uso da maconha.
Mais quem inventou isso de 4:20 (16h20), alguns dizem que um grupo de estudantes nos Estados Unidos usavam esse código para informar a hora para fumar maconha sem despertar suspeitas mas acontece que isso foi se espalhando e esse tal código se transformou em referência mundial *o*



Bem então acho que já ta geral ligado que 4:20 é hora dos fulano ai fumarem maconha e muitos comédias sai postando isso ai sem nem saber que ele ta dizendo que ele vai fumar maconha né.

Mas claro né gente fumar maconha, crack, lança e outros aí não faz bem para ninguém e o melhor é evitar nem que seja para experimentar porque só numa vez você já vicia e quando percebe já to no fundo do poço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário