20 de dez. de 2012

Moda,make e muito rock !!!


Oiie pirulitos,como vocês estão? Bom se vocês perceberam eu já fiz uma matéria assim,só que falando da Taylor Momsen.E bem resolvi fazer isso com todas as princesas do rock,como : Hayley Williams,Avril Lavigne,Amy Lee,Taylor Momsen.E hoje vou falar sobre o estilo de Avril Lavigne.Confira:

Avril Lavigne a princesa do pop punk é canadense,tem 28 anos,é uma ótima cantora e compositora e tem 10 anos de carreira.Avril também é designer de moda e tem sua própria grife de roupas a Abbey Dawn.

O decorrer do estilo de Avril Lavigne:


2002-204:Era Let Go


Quando Avril lançou seu primeiro albúm,seu estilo era mais básico e desleixado e por isso apelidaram seu estilo de ''moleca''.Nessa época ela usava calças largas,tênis all star,gravatas,meias compridas,etc.

2004-2006: Era Under My Skin


Já quando lançou seu segundo albúm,Avril já mudava um pouco seu estilo,já não se vestia tanto como ''moleca''.Claro que Avril ainda usava calças largas,mas também começou a usar vestidos e coturnos.Digamos que essa foi a fase mais ''escura'' de Lavigne,pois era difícil achar alguma roupa dela que não tivesse preto.E bem isso também caracteriza o seu albúm Under My Skin.

2007-2010:Era The Best Damn Thing


Em 2007 Lavigne surpreendeu muitas pessoas,pois trocou suas roupas largas e seus tênis para roupas justas com muito rosa e salto alto,um estilo mais feminino.Ela começou a usar roupas com muito glitter,estampas xadrez,jaquetas de couro,mas sempre teve alguma peça em seu look que deixasse ele rocker,como coturnos,all stars,tachinhas,caveiras,etc.

2011-2012: Era Goodbye Lullaby


Nesse quarto albúm,Avril não mudou tanto de estilo,mas aprendeu a  criar uma harmonia entre peças rockers + peças femininas + peças elegantes e o final não poderia ser diferente,a não ser de um estilo perfeito.

Make:


No começo de sua carreira,Avril não usava muita maquiagem,usava apenas o básico do básico,como mascara e gloss,apenas.Já em 2004 Avril começou a marcar mais os olhos com sombras fortes,como mostra na segunda imagem acima,o olho esfumado de laranja.Desde 2007 Avril já começou a usar o seu olho esfumado de preto e que se tornou sua marca registrada.

Cabelo:


Avril é o tipo de pessoa que A-M-A mudar de cabelo,não é a toa que já mudou muitas vezes.A loirinha no começo da carreira tinha seu cabelo natural loiro escuro e em 2004 começou as mudanças,ela já teve o cabelo loiro escuro com mechas pretas nas pontas,cabelo inteiro loiro claro,loiro com uma mecha rosa,loiro com as pontas pretas e rosas,loiro com mechas verdes e rosas,loiro e rosa e azul nas pontas.E bem o que mais chocou todo mundo foi o sidecurt que Avril fez esse ano,muitos amaram(como eu) mas muitos odiaram.Ela também misturou mechas azuis nas pontas.E no NYFW Avril apresentou a nova coleção da Abbey Dawn e para essa ocasião,pintou o cabelo com pink e verde limão.

Bom é isso gente,espero que tenham gostado.Outro dia eu falo sobre a Hayley.Vocês gostam do estilo da Avril Lavigne?Que época combina mais com ela?COMENTEM!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário