18 de dez. de 2012

Como não errar nos presentes de Natal?


Oiee, bom gente como no meio do ano é mt difícil reunir a família em casa no Natal é que eles acabam se juntando. E normalmente a família troca presente entre si, e como não errar? Podem admitir que todo mundo ja ganhou um presente indesejado.

Família:

É mais fácil dar presente pra familiar né?! Afinal vc convive sempre com eles, mais se mesmo sempre convivendo com eles procure prestar a atenção nas conversas, ver o que eles gostam .
E é ainda mais fácil se fizerem amigo secreto, porque ai as pessoas normalmente escrevem em um papel o que elas querem ganhar...ai já é meio caminho andado....

Amigos:
  
Ixiie para os amigos é beeem mais difícil comprar presentes né?
Se vcs forem jogar amigo secreto, se for menino um boné de aba reta vai, agora se ele não gostar de boné ferrou, ou vc vê na listinha o que ele quer....
E pras meninas é sempre mais fácil comprar presente umas pras outras, ai vai do gosto da pessoa, sendo amigo secreto é mais fácil pois tem a listinha, mais se nao for, normalmente vc pega uma pessoa que ja conhece ou sabe mais ou menos o estilo da pessoa, e se vc nao pegar a sua amiga mais chegada, é só armar um esqueminha lá, afinal quem nunca fez isso.

beijos!



Um comentário:

  1. Sempre errei no presente para dar ao meu irmão :(
    Quando ele era pequeno era mais fácil...Esse natal espero não errar,rs.

    Revolution Starts Here (Blog no perfil)

    ResponderExcluir