1 de out. de 2012

Primeiro show do Big Time Rush no Brasil ficará gravado na memória!


Depois de anos de espera, finalmente os meninos da Big Time Rush fizeram seu primeiro show no Brasil! A boyband foi uma das grandes atrações do Z Festival, que rolou em São Paulo, na Arena Anhembi no último sábado (29).







A música de abertura, “Elevate”, foi à prova que o show ficaria guardado na memória. Todo mundo cantava e pulava sem parar, enquanto James, Logan, Carlos e Kendall faziam uma coreografia incrível. Os gatos ainda deram muitas piruetas em uma cama elástica que estava posicionada ao fundo do palco. A plateia, claro, estava surtando! Percebendo o carinho das brasileiras, os astros agradeceram e disseram que estavam animados por finalmente tocarem no nosso país.
No setlist da banda estavam vários hits: “Time of Our Life”, “No Idea”, “Love Me Love Me” e “If I Ruled the World”, só para citar alguns. Mas quando eles fizeram um medley com “Boyfriend”, seguindo com o cover da canção do Justin Bieber de mesmo nome, não teve como conter a animação, todo mundo dançando muito. A música foi uma das mais cantadas!
Em um dos intervalos, Carlos elogiou as brasileiras: “Eu nem sei o que isso significa, mas encontrei os caras do Hot Chelle Rae no backstage e eles me disseram para falar isso aqui. Então lá vai: as melhores bundas são do Brasil”. Surtamos!
Depois de muita dança, foi a hora de “Worldwide” embalar a plateia. E nesse momento rolou uma grande surpresa. Os caras chamaram quatro fãs sortudas pra subirem ao palco e cantarem com eles. As meninas receberam abraços e carinhos. Nós morremos de inveja!
Todo fofo, Logan disse o seguinte: “Eu não sabia direito o que esperar, mas tinha certeza de três coisas: que vocês gostam de ficar loucas, que existem muitas garotas lindas aqui e que vocês sabem fazer muito barulho”. Lindo, lindo! <3
Antes de cantarem “Windows Down”, os gatos fizeram mais uma competição com as fãs. Dividiram a galera em dois lados pra ver quem gritava mais alto. Em seguida veio “Till I Forget About You”, foi impossível ficar parado!
A apresentação da banda acabou com mais demonstrações de carinho: “São Paulo, faça barulho. Muito obrigado!”
Quem está muito ansiosa pela volta dos caras? Volta, Big Time Rush!




Nenhum comentário:

Postar um comentário