1 de out de 2012

Demi arrasa no Z Festival !


Incrível! Assim foi o show de Demi Lovato na Arena Anhembi, em São Paulo, na noite do último sábado (29).



Usando um look rock glam todo preto, Demi subiu ao palco do Z Festival com um pouquinho de atraso, mas isso não diminuiu a empolgação do público, que estava ansioso para ver a diva de perto. Logo na primeira música, “All Night Long”, Demi tirou muitos gritos dos fãs com sua performance contagiante! No medley de “Catch Me” com “Don’t Forget”, a diva mostrou todo seu talento tocando violão e guitarra. Ao longo de todo o show, ela cantou vários dos seus sucessos antigos. Um dos momentos mais lindos do show rolou ao som da balada “Fix a Heart”, no qual a multidão fez coro junto à cantora.

Antes de cantar o hit “Skyscraper”, Demi sentou-se ao piano e disse que passou por muitos problemas nos últimos dois anos e ainda deixou o seguinte recado para os fãs: “Eu tive que ser honesta com tudo o que aconteceu. Mas sei que existem pessoas aqui que passam por algo parecido. Se vocês estão com bulimia, se machucam, abusam de alguma substância ou são vítimas de bullying, procurem ajuda”. Os lovatics não aguentaram e começaram a chorar muito. Durante a canção, vários cartazes com a frase “stay strong” (continue forte) foram erguidos.
Se “Skyscraper” foi de fazer todo mundo se emocionar, o cover de “Turn Up The Music”, do Chris Brown, fez a galera pular e cantar muito alto. Nos intervalos de cada música, Demi não parava de repetir o quanto estava feliz pelo momento. Toda fofa, ela chegou a dizer “Eu te amo Brasil”, em português mesmo. Demais, né? <3
Após “Remember December”, Demi e sua banda saíram do palco. O público começou a gritar “Give Your Heart a Break” e teve seu pedido atendido. Demi voltou pra cantar o sucesso e os fãs enlouqueceram. A apresentação da música fechou o show com chave de ouro! Já estamos com saudade, Demi!



Foram ao show? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário