5 de out. de 2012

Especial unhas !

Gente, tirando da revista Capricho, edição especial Beleza de Verão, unhas fashions e glamourosas pra você A-R-R-A-S-A-R !

Primeiro, uma unha suuper fashion: 
Dificuldade: Média
Tempo estimado: 20 min


Essa unha é de oncinha. Você pode escolher como vai fazer: colorida, bicolor, de uma cor ...
Você vai inventar a sua maneira de arrasar na oncinha.
Precisa de pincel fino e os esmaltes que vai usar.
Primeiro você passa o esmalte e espera secar. Depois, com o pincel do esmalte, vai dar uma encostadinha na unha, e não precisa se preocupar se a bolinha ficar irregular, porque esse é o legal do efeito. Por último, contorne-as, usando o pincel fino, com esmalte preto.
Limpe-as normalmente.

A segunda é uma francesinha bicolor:
Dificuldade: Para quem sabe fazer francesinha, médio. Para quem não sabe difícil.
Tempo estimado: 30 min para quem já tem a técnica, para quem não tem demora um pouco mais.


Você escolhe três cores de sua preferência, mas a ideia de amarelo, rosa e azul é bem legal, porque chama atenção. Tem dois modos de fazer: o mais difícil e o mais fácil:
Difícil: Aplique duas demãos de amarelo e com o azul, faça a francesinha na borda das unhas. Deixe secar. Trace uma linha em todas as unhas com um palito de dente e preencha o espaço com esmalte rosa.
Fácil: Aplique duas demãos de amarelo e espere secar. Com um cotonete embebido de acetona, apague as pontas das unhas. Com um pincel fino, faço o traço rosa. Quando secar, use o mesmo pincel (limpo, ok?) para fazer a linha azul.

Outros modos de deixar a unha 'descolada', é pintando a unha com esmalte 3D ou um esmalte de efeito bicolor ou tricolor, que dá um efeito super bacana:


É legal também, colar adesivos metalizados ou dourados, que é a febre entre as celebs:


Você escolhe o modo que vai usar nas unhas, seja você com estilo mais delicado ou selvagem. Pode misturar oncinha com listras, misturar esmalte cremoso com brilhante ou também, um degradê, que é super diferente e lindo, Lauren Conrad que liberou essa ideia.

Espero que vocês tenham gostado, eu me diverti muito mostrando todas essas dicas pra vocês (:








Nenhum comentário:

Postar um comentário