19 de set. de 2012

Polêmica: Lady Gaga fuma maconha em show da Holanda!

                
É isso mesmo!
Em um show realizado ontem na Holanda, país onde a maconha é livremente comercializada pois sua venda não é ilegal, a cantora Lady Gaga resolveu inovar: vestindo uma camiseta com o símbolo da maconha, ela fumou a erva no palco!    
           
                     

Depois disso, ela até comentou sobre assunto: ”Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música e eu queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem. Eu não sou perfeita gente, e eu não acho que um dia eu serei perfeita mas, desde que eu seja para vocês, é o que importa”.
Veja as fotos:



Abaixo, veja o vídeo com a apresentação e o momento exato onde ela comenta sobre o uso que ela faz da maconha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário