Garanto que você, assim como eu, já viu essa cor com maus olhos. Isso tudo porque a princípio ele não vêm a destacar nada e ainda dá aquela apagada nos looks das mais branquinhas. Mas isso não é mais problema no mundo da moda. A cor, que também atende pelo nome de "cor-de-pele" veio dominando todas as estações e tornando-se mais um curinga no guarda-roupa (o que, cá entre nós, é tudo de bom, né?)
(amo esse vestido <3)
O nude, de modo geral, são todos os tons "apagadinhos", presentes em todas as peças de roupas e com uma versatilidade incrível.
E mesmo nos eventos noturnos e cheios de pompa, quando rezamos por muitas rendas e paetês (trocadilho infame), lá vão eles, os básiquinhos, sem muita cor mas cheios de ousadia.
Até porque, no cenário em que moda se encontra hoje, a ousadia não é mais se encher de cores, de franjas, de carne (Lady Gaga Feelings)... tudo é moda, tudo é estilo, inclusive os apagadinhos. Ousadia é quem quiser "apagar-se" numa peça nude, que acaba chamando muito mais atenção pelo visual bonito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário