Quando a cantora de “Want U Back” Cher Lloyd estava no colegial, ela era chamada de vários nomes que faziam referência a sua descendência [e de sua família] cigana.
Apesar de Cher crescer em uma casa suburbana como o resto de seus colegas de classe em Malvern, Worcestershire, UK, e tentar se misturar na escola, quando eles descobriram a descendência de sua familia, ela se tornou um alvo para os “bullies”.E isso não era tudo que eles zoavam. Seus pais não tinham muito dinheiro então Cher não podia aderir as tendências de estilo e as marcas. “Eu era a garota que tinha roupas usadas,” Cher conta para a J-14. “Eu não me vestia bem. Eu nunca parecia bonita.”
Mas foi porque Cher não podia comprar as roupas que ela via nas revistas, ela se tornou criativa – e desenvolveu seu senso único de estilo baseado em sua descendência.
Mesmo quando a carreira de Cher deslanchou no The X Factor UK, ela continuou fiel ao seu estilo. “Romenos (ciganos) não tiveram muita chance de falar ou estar no olho público – Eu queria começar,” Cher diz. “Eu nunca vou esquecer minha descendência, não importa o que. Ela também não mudará por ninguém além de si mesma. “Eu não vou fazer nada para agradar ninguém,” Cher conta para a J-14, “Eu não sou essa celebridade que veste tudo o que esse estilista faz. Eu sou apenas uma pessoa real e eu estou tendo o tempo da minha vida.
E vocês o que acham disso?COMENTEM!
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário