12 de abr. de 2013

OMG AATW foi lançado!


OOOOOI amoreees!
Tudo bem?
Omg não acredito, ontem Justin disse no twitter:

"i have a surprise for all my beliebers tomorrow... "

Tradução:

"Eu tenho uma surpresa para todas as minhas Belieber amanhã... "

Ou seja ele deixou bem na cara que seria o lançamento de All Around The World 
Infelizmente não consegui pegar na hora do lançamento ):
Mais estou assistindo desde a hora que eu cheguei rs, as Beliebers ficaram impressionadas com o clipe pois, pelo que disseram foi o clipe que elas mais apareceram, e agora estão tentando passar o próprio record do Justin, bom vamos a luta que a gnt consegue rsrs.
Não tem como explicar todo o orgulho que eu to sentindo né <3 
Olhem quantas tags:


Chega de enrolar né? rsrs
Enfim, vejam o vídeo:



Espero que gosteeem <3 

Pra ver o vídeo em Repeat o link é esse > AATW em Repeat <
E ajude a tag no twitter >  

Nenhum comentário:

Postar um comentário