18 de abr de 2013

Como fazer: Tiara de gatinho da Taylor Swift

-oi oi

sdd vocês <3 rsrs, como vocês estão ? Então, prosseguindo a oq realmente imposta....Quem já viu "22" da Taylor Swift ? Nesse vídeo clipe ela aparece usando uma tiara de gatinho (a do gif) exatamente divino <3 e eu andei procurando pra comprar mas não consegui achar, então achei um vídeo explicando passo a passo de como fazer um \o/ ~aperte o botão para aprender a fazer.



O vídeo é esse abaixo, a menina é meio escrota mais dá pra aguentar né ? 
     
        

Passo a passo:

1. Coloque o arquinho sobre uma folha sulfite e desenhe o contorno dele com lápis.
2. Use uma régua pra desenhar o molde das orelhas.
3. Use o molde pra medir o pedaço da fitinha de couro que você vai ter que cortar, deixando sobrinhas pra fazer a base das orelhas que serão coladas no arquinho.
4. Meça o pedaço cortado novamente no molde e corte fora as rebarbas.
5. Dobre a fitinha de couro no formato da orelha, fazendo marquinhas nos pontos necessários.
6. Cole a base da orelha no arquinho com superbonder (cuidado pra não colar os dedos! rs)
7. Cole as pedrinhas de strass na orelhinha.
8. Voilá! Sua tiarinha está pronta =ˆ-ˆ=~






2 comentários:

  1. Nossa, ficou muito lindoo
    Enfim, ameiii seu blog. Tipo, perfeito e lindo <3
    O conteúdo é mega maneiro, e sempre quando eu puder estarei por aqui, tá? rs
    Aliás, acabei de criar um blog. E amaria ter sua visita, até pq opiniões são sempre bem vindas né? Aah, estou seguindo aqui tbm.
    Beijos e uma ótima semana.
    blog-splashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a Gi não é escrota ,muito pelo contrario é uma das bloggers mais querida desse Brasil <3

    ResponderExcluir