4 de mar. de 2013

Estamos de volta + Moda: Reino Unido


Ooi anjitos, sentiram nossa falta? É, ficamos um bom tempo sem postar, porque estávamos resolvendo os negócios do layout e também aproveitamos para dar uma 'folga', entre outros assuntos. Mas enfim, estamos de voltas e com um novo layout também, lindo layout, não acham? Bem, a partir de hoje voltaremos a nossa rotina diária no blog. E como o lay é com o tema do Reino Unido, vim falar sobre como a bandeira do Reino Unido invadiu a moda, confira:



A moda de usar estampas de bandeiras estourou no mundo inteiro, as principais bandeiras a serem utilizadas como estampas foram a do Estados Unidos e claro, a do Reino Unido. 


Hoje vemos essas estampas em qualquer lugar, seja elas em objetos, roupas, decorações, unhas, etc. Em roupas as bandeiras são fáceis de serem combinas, como por exemplo, usar uma short jeans com uma camiseta do Reino Unido super combina, ou um vestido básico preto e uma carteira do Reino Unido fica super elegante e lindo. 


Então se jogue nessa moda e abuse das estampas de bandeiras.
 Bem, gente, eu queria pedir desculpas pelo post, sei que não está muito grande e bem não foi o que eu planejei, mas não estou muito com cabeça para isso. Então mais uma vez, me desculpem. Se gostaram comentem. 
beijos
~Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário