16 de mar de 2013

Decoração - Coração em 3D pra parede


Oi amorees!
Hoje estava vendo alguns tutoriais e decorações e achei esse maravilhoso, e é bem simples!
É de como fazer corações em 3D pra por na parede, o resultado é espetacular rs, até pensei em fazer pra por no meu quarto mais não sei ainda....
Vamos ao tutorial!

Você vai precisar de:

. Papel colorido (vermelho de preferência pois são corações)
. Tesoura
. Cola

Achei imagens em passo a passo de como fazer. Estão ai:

 



E então o tão esperado resultado, depois de colado na parece, ou no guarda-roupa, ou seja la aonde vc quer colocar:


Perfeito, né?


~Lari

Um comentário:

  1. oooi, tenho uma dúvida... Como ele fixa na parede? fiz mais não sei como fixar ele, já que ele não tem um local plano pra se fixar. beijos e ficarei agradecida se me responderem. :)

    ResponderExcluir