4 de fev. de 2013

Volta às aulas: Make


Oooi, olha eu aqui de volta. Bem vim fazer um post falando sobre dicas de makes para usar nessa volta às aulas, pois todo mundo quer dar aquela impressionada em pessoas novas, ou apenas se sentir linda.


Pele: Nada melhor do que começar o make lavando o rosto para limpar a pele, além de ajudar na oleosidade também abre os poros. Depois de lavar, se quiser corrigir algumas imperfeições como olheiras, manchas, entre outros, passe um corretivo, mas sem exagerar. Uma ótima pedida é usar um corretivo de cobertura leve ou média com protetor solar. Depois aplique um pó para dar um acabamento e fixar o que foi passado anteriormente. Para dar um ar de saúde ao rosto, aplique um blush rosinha ou vermelhinho, mas tome cuidado para não exagerar.

Olhos: Nos olhos aplique uma sombra clarinha de preferência de cores neutras, assim não deixa o make com cara de ´pesado`. Se quiser um make mais natural passe um lápis marrom ao invés de preto, isso funciona principalmente em olhos pequenos, pois é um truque que faz o olho parecer maior e ficar bem natural. Use um iluminador abaixo das sobrancelhas, pois ajuda a destacar bastante o olhar e faz toda a diferença. Por fim, passe uma máscara para deixar os cílios bem definidos.

Boca: Para complementar o make, use um batom clarinho ou um gloss rosinha.

Espero que tenham gostado, comentem se gostaram.
bjs

Um comentário:

  1. Eu não gosto de passar muita maquiagem pra ir a escola,passo só um batom,rs,mas tem gente que se arruma pra ir a escola,como se fosse pra ir ao shopping (ex,uma menina lá da sala),rs.

    Adorei o make! ~Beeijos
    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir