11 de fev. de 2013

Taylor Swift pode ter mandado ”indireta” a Harry Styles durante apresentação no Grammy.


Taylor Swift pareceu zombar de seu ex Harry Styles, do One Direction, noite passada quando abriu o Grammys – fingindo ser um cara no telefone dizendo ”eu ainda te amo” com sotaque britânico.

Durante um verso de sua música We Are Never Getting Back Together ela agiu como se estivesse conversando com seu ex amado.

A cantora de 23 anos disse, colocando um sotaque britânico:

Então, ele me liga e está tipo :”Eu ainda te amo”.

E Taylor ainda continuou:

E eu estou tipo :”Desculpe-me.Estou ocupada abrindo o Grammys, e nunca, nunca voltaremos a ficar juntos.Tipo, nunca.

Swift terminou com o gato britânico pop de 19 anos, Harry, no início deste ano após um rápido romance.

Ela aproveitou uma grande oportunidade ao abrir o Grammy Awards com um cenário temático de Alice no País das Maravilhas em Los Angeles.

Fonte: The Sun
Tradução: OneDirectionBrasil
Adaptação: Perfectly Stupid

O que acharam sobre o que Taylor disse? comentem!
bjs
~Leh

Um comentário:

  1. Pena que eles terminaram,né? Fazer oque.

    Beijos

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir