7 de jan. de 2013

Os 5 namoros mais polêmicos


Ooi como vocês estão? ~educados respondem~. Bem hoje vim falar sobre os 5 namoros mais polêmicos. Confira:

Rihanna e Chris Brown



Tudo começou em fevereiro de 2008, onde circularam boatos de Chris e Rihanna estavam namorando. Ambos negaram o relacionamento, mas surgiram fotos deles trocando carinhos o que acabou confirmando o namoro. Porém o namoro durou pouco, em fevereiro de 2009, foi divulgado que o rapper havia agredido Rihanna. Chris cumpriu pena e por vários anos houveram boatos de que os dois haviam voltado, mas só no final do ano passado foi confirmado a volta dos dois, após varias fotos de ambos trocando carinho.

Robert Pattinson e Kristen Stewart



Kristen e Robert começaram a namorar em 2008, quando o primeiro filme da saga Crepúsculo foi lançado. Ambos foram superdiscretos com o namoro e por várias vezes negaram o namoro, mas várias fotos provaram o contrário e apenas em 2011 confirmaram o namoro.  21 de julho, Kristen foi flagrada com o diretor de ``Branca de Neve e o Caçador´´ aos beijos, o que gerou muita confusão e Robert chegou até a se mudar da casa onde moravam. Mas em setembro do ano passado, houveram boatos de que eles haviam voltado e que Robert tinha a perdoado. Apenas em outubro de 2012, foi confirmado a volta deles, quando foram clicados aos beijos.

Harry Styles e Taylor Swift



No finalzinho do ano passado, houveram vários boatos de que Harry (integrante da banda One Direction) estava namorando com Taylor, mas apenas na virada do Ano Novo que foi confirmado o namoro, quando Taylor e Harry se beijaram na Times Square, NY. Isso gerou muita confusão, principalmente entre Directioners e Swifts , e por isso muitas fãs mandaram ameaças de morte para Taylor e mensagens de ódio para Harry. Nesses dias houveram boatos de que Harry e Taylor terminaram, mas ainda nada foi confirmado.

Selena Gomez e Justin Bieber



Em setembro de 2010, começaram boatos de Selena e Justin estariam namorando, mas em uma entrevista ao “The Ellen Degeners Show” Selena desmentiu e disse ´´O quê? Oh irmã. Ele é muito novinho. Ele é como meu irmão mais novo. Isso seria estranho para mim``. Mas foi apenas em  junho de 2011 que os pombinhos confirmaram o namoro, na festa pós-Oscar. Dai em diante houveram várias fotos comprovando o namoro como as dos pombinhos curtindo no Havai. Desde então Gomez e Bieber se separaram e voltaram uma vez. No final do ano passado, confirmaram que Justin e Selena haviam terminado.

Demi Lovato e Joe Jonas



Assim que saiu Camp Rock, tiveram boatos de que Demi e Joe estavam namorando. Em março de 2010, Demi assumiu o namoro com Joe Jonas, no programa de rádio "The Billy Bush Show". Logo depois começaram a sair várias fotos do casal. Em maio de 2010, Demi e Joe terminaram, o relacionamento terminou porque Jonas não aceitava namorar alguém que precisasse trabalhar durante tanto tempo.

OBS: Não está em ordem.

Qual namoro você acha mais pôlemico? Comente!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário