25 de jan. de 2013

O que acha de cabelo curto?


Oi gente, hoje o tema é cabelo curto, o que vocês acham? Eu acho lindo, só não pode ser muuito curto.
Eu já estava querendo mudar meu cabelo mesmo, eu cortei ele na altura dos ombros, e estou pensado em fazer mechas na ponta, rs.
Eu acho cabelo curto um charme, sem contar que é bem mais fácil para cuidar. O problema é que não fica bem em todo mundo, e se já tiver feito e perceber que não ficou legal, vai demorar um pouquinho para voltar como era antes, por isso se estiver interessada em cortar o cabelo bem curto, fale com seus pais e procure um profissional que entenda bem do assunto e possa te dar uma opinião com mais experiência, e de um jeito que também não estrague o seu cabelo.
Agora vamos as fotos:


Assim achei que ficou lindo, pois o corte do cabelo combinou com a forma do rosto da pessoa, esse cabelo é um pouco a cima dos ombros, e como é meio enrolado ele fica com a aparência de que está mais curto.

Este cabelo ficou meio no estilo Chanel, achei mais do que lindo, o rosto da pessoa é findo, combina mais com esse tipo de cabelo.


Cabelo curto e repicado, acho um máximo, pra mim é o corte mais lindo que tem, o meu cabelo está cortado e também repicado, mais com o cabelo meio enrolado acho que fica perfeito.



Acho lindo cabelo curto, liso e com franja, se for liso e não for repicado eu acho que fica meio estranho, tem que ser curto e repicado, e com a franja fica perfeito!

Bom acabo com as fotos por aqui, o que acharam do post, comentem!

~Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário