10 de jan. de 2013

Lembram de mim ?


oooi amoras ! lembram de mim ? Helo ? Então, poisé faz bastante tempo que não posto, o caso é que agora temos dias para postar, e então só vou postar duas vezes por semana, ou três dependendo do tempo.
Bom, sumida por tanto tempo eu é logico que tenho novidades, e muitas, para começar logo logo, logo mesmo terá novo layout, por que ficar com esse de natal não é legal. Então fiquem ligados.

Outra é que toda QUINTA ( meu dia de postar ) vou postar algo para seu blog, tutorial, html, utilitários e etc. 

Essas são todas as quentinhas, e lembra que alguns tempo atrás eu tava trabalhando no layout da minha irmã e era meu primeiro ?? Então ficou pronto e eu prometi mostrar ele aki, então vou cumprir isso, só ñ se esqueçam que é meu PRIMEIRO layout.

clique aqui para acessar o blog .

\Helo


Nenhum comentário:

Postar um comentário