22 de jan. de 2013

Frases que as mulheres odeiam ouvir


Hey galerinha, bom eu tava vendo na internet umas frases, e vi algumas que as mulheres odeiam ouvir, afinal tem frases que ninguém gosta de ouvir né! Vamos ver se vocês concordam, vejam.

Você que sabe faz o que quiser:
Bom essa é a frase que os homens simplesmente falam para não ter que dizer "não to nem ai", acho isso ridículo, bom pelo menos eu não gosto, fala sério independente do que quer que seja eles tem que ouvir e pelo menos dar uma opinião rs.

Eu sou homem, você não, é diferente:

Acho ridículo esse tipo de machismo, poxa se eu quiser ir por exemplo para um barzinho com os amigos, ir pra uma baladinha com as amigas, e curtir com a galera, eu vou isso não é crime!

Depois quero conversar com você:

Bom qualquer um morre de medo dessa frase né, acho que no caso de todo mundo, pensamos em tudo que ja fizemos de errado na vida, pra ver no que a pessoa vai falar, as vezes tem a ver com alguma coisa que você fez, as vezes não, isso vai de sorte rsrs brincadeira

Ela é só minha amiga:

Acho pura sacanagem o menino dizer isso, pqp, se eu to falando que a menina ta dando em cima dele, dando mole, falando que ela quer alguma coisa a mais com ele, eu não to mentindo não, afinal não sou cega.

Pra onde vamos? Slá tanto faz!

Cara isso me irrita, pois quer dizer meio que a pessoa não ta querendo sair com você, ou não ta querendo sair com a galera, e me diz porque vai então?

Bom gente espero que tenham gostado, é isso!

~Larissa





Nenhum comentário:

Postar um comentário