7 de jan. de 2013

De olho no estilo de Cher Lloyd


Ooi anjinhos,como vocês estão? Como o próprio titulo já diz, hoje irei falar sobre o estilo da Cher Lloyd. Confira:


Cher Lloyd tem 19 anos, é uma cantora britânica, e fez muito sucesso ao participar do The X Factor, no qual ficou em quarto lugar. Além disso, Cher um estilo muito marcante e divertido, é impossível não amar.


Em premiações, Cher varia entre looks mais elegantes, mas sempre com uma peça fashion. Pode ser ela um colar de maça, um sapato listrado com dourado, um anel gigante, uma bolsa estampada de zebra, entre outros.


No dia-a-dia, Cher gosta de dar uma descontraída então por isso usa looks básicos. Como blusa divertida, calças jeans e um sapato diferente para dar um ar fashion.


Lloyd também tem dias que gosta de ousar e misturar peças rockers e modernas. Ela gosta de misturar jaquetas de couro com calças estampadas, jaquetinhas de couro com uma blusa listrada, jaquetinhas de pelo com coturnos coloridos, etc.


Em looks mais clássicos, Cher usa camisetas com uma leve transparência, camisetas em preto e branco, e calças ou shorts básicos e mais discretos, assim como os sapatos.

Hair + Make:



Cher gosta de ousar em penteados, ela já teve o cabelo com a lateral raspada, bem vermelhão, colorido, entre outros. Já no make Cher costuma dar mais destaque a boca, como um pink bem forte ou um rosa clarinho, as vezes deixa os olhos mais marcados com um esfumado em preto ou com um delineado de gatinho.

Vocês gostam do estilo de Cher? Comentem!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário