26 de dez. de 2012

TOP 10 : Filmes de terror


Ooi gente,já souberam da novidade né? Não?Bom,a novidade é que a extensão foi finalmente aberta,como a Helo havia dito.Então encomendem bastante aqui!

Nessas férias nada melhor do que passar os dias vendo filmes de terror né? Então vim falar sobre o meu Top 10 de filmes de terror,espero que gostem!!

10° - A Órfã (Orphan)



Sinopse: O filme fala sobre um casal que,após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento,resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade.

Trailer:

           

9° - Pânico 4 (Scream 4)



Sinopse: Sidney Presctt uma famosa escritora,faz uma turnê por todo o continente americano para promover seu livro ''Saindo da escuridão''.Em sua última parada,ela passa pela cidadezinha de Woodsboro,sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe assassinados.Sidney chega à cidade na semana em que os assassinatos fazem aniversário, e logo de chegada é recepcionada com a notícia de que duas garotas foram mortas. O assassino ameaça Sidney,porém primeiro quer sua família,sua tia Kate e sua prima de 17 anos, Jill Roberts. Amigos de Jill começam a ser assassinados, e Sidney se sente mal pois todos os moradores agora a julgam, dizendo que os assassinatos recomeçaram por sua culpa. Agora,ela precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos,do novo assassino.

Trailer: 

           

8° - O Grito (The Grudge)



Sinopse: No folclore japonês é dito que quando alguém morre num momento de extremo ódio ou mágoa é criada uma maldição, e quem se deparar com ela será consumido por sua fúria e rancor. Uma assistente social é chamada para cuidar de uma velha senhora em uma casa isolada, e eis que é surpreendida por coisas "estranhas" que ocorrem na casa.

Trailer:

                          

7° - Dia dos namorados macabro ( My Blood Valentine)



Sinopse:Em Harmony, Tom Hanniger, um inexperiente minerador de carvão, causou um acidente nos túneis que prendeu e matou cinco homens, deixando Harry Warden como único sobrevivente que ficou em coma permanente. Exatamente um ano depois, no Dia dos Namorados, ele acordou, com sede de vingança, e assassinou brutalmente vinte e duas pessoas com uma picareta e depois foi assassinado.
Dez anos depois, Tom retorna no Dia dos Namorados, ainda assombrado pelas mortes que causou no passado. Com intenção de fazer consertos, ele se vê envolvido por sentimentos mal resolvidos por sua ex-namorada, Sarah, que agora está casada Axl, o xerife da cidade, que 10 anos antes odiava Tom por ele namorar Sarah. Mas, à noite, algo sombrio do passado de Harmony retornou, usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um incansável assassino está a solta. E com suas pegadas cada vez mais próximas, Tom, Sarah e Axl percebem que esse terror pode ser novamente causado por Harry Warden, que retornou para uma nova vingança.

Trailer:

                           

6° - Jogos Mortais - O Final (Saw 3D)



Sinopse: Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

Trailer: 

           

5° - O Orfanato (El Orfanato)



Sinopse: Laura é uma mulher que volta com sua família para o orfanato onde cresceu a fim de reformá-lo e abrir uma residência para crianças deficientes. Uma vez no lugar, o pequeno Simón, filho adotivo de Laura e portador de HIV, começa a deixar se levar por estranhos jogos que geram em Laura uma grande inquietação, e que deixaram de ser apenas diversão para se converterem em uma ameaça. À medida que Laura e seu esposo convertem o velho orfanato na casa em que serão recebidas crianças com problemas, uma série de eventos estranhos que a afetam, e especialmente a Simón, a obriga a buscar pistas do passado da construção que uma vez foi seu lugar de criança para tratar de explicar tudo o que ocorre. A história do lugar é mais dramática e macabra do que Laura estava ciente.

Trailer:

                           

4° - A Entidade (Sinister)




Sinopse: A história conta sobre um escritor que ao mudar para uma nova casa, acaba encontrando filmes caseiros sobre assassinatos ocorridos nessa mesma residência. Aí estranhos acontecimentos passam a aterrorizar tanto ele quanto sua família.

Trailer:

            

3° - Halloween o ínicio




Sinopse: Desde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe chamado Ronnie e sem receber atenção da mãe, Michael Myers mata Ronnie com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Depois internado, passa a ser monitorado por Dr. Samuel Loomis, o único que Myers confia. Porém, conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã, a única da familia restante ainda viva.

Trailer:

                            

2° - A Hora do pesadelo(A Nightmare on Elm Street)



Sinopse: Um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles tentam proteger uns aos outros, mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Trailer: 

           

1° - O Chamado (The Ring)



Sinopse: A repórter Rachel Keller (Naomi Watts) decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha Katy Nurick (Amber Tamblyn), que, segundo os médicos, morreu de parada cardíaca.
Tudo indica que sua morte está relacionada a uma sinistra fita de vídeo que dizem ser amaldiçoada pelo espírito de uma garotinha de roupa branca e cabelos longos, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma estranha voz anuncia a morte de quem a assiste para uma semana.
No início, pensando que se trata apenas de um boato de colégio, a repórter decide assistir a tal fita e, ao seu término, recebe o telefonema macabro.
O que antes parecia ser apenas uma lenda urbana, acabada se tornando um terror real, quando o filho da repórter, o pequeno Aidan Keller (David Dorfman), sofrendo de insônia, encontra a fita e também a assiste.
Rachel agora tem que lutar contra o tempo, sendo que ela tem apenas os sete dias para descobrir de onde veio a fita, quem a produziu e o motivo de ela matar as pessoas que a assistem nesse curto período de tempo.
Ela vai atras da verdadeira história sobre a Samara a menina que assusta a todos,e a cada dia que se passa vai acontecendo coisas muito estranhas...

Trailer:

          

Espero que tenham gostado!! Qual é o seu Top 10 de filmes de terror? Comente!!
                             bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário