23 de dez. de 2012

Sugestões de make para o natal


Ooi gostosuras,estão bem? Espero que sim. Bem,a Lari já fez dois posts falando sobre ´´O que vestir no natal`` e ´´Nail arts para o natal``,então resolvi criar um especial de natal também só que dando dicas de makes.Confira:


Quer um make básico e pratico? Então esse make que Scarlett Johansson usou é perfeito para você.Passe lápis preto rente aos cílios, superior e inferior, e esfume com hastes flexíveis. Depois, com o dedo indicador, aplique sombra dourada até a dobrinha do olho. No côncavo aplique só um pouco de brilho deixando cair na pálpebra. Nos lábios invista em um tom básico, e nas maçãs vá com seu blush preferido.


Que tal dar uma ousada no visual e ir com um Cat Eyes igual o da Kristen Stewart ? A onda é combinar o colorido(vale roxo,vermelho,rosa...) com um tom bem escuro de marrom e/ou preto. Para fazer esse puxadinho coloque uma fita adesiva sem cola unindo o canto externo do olho com a ponta da sobrancelha. Em seguida,aplique a sombra e depois tire a fita.


Que tal fazer um make like a diva? Então invista no batom vinho como Megan Fox fez,ele combina com todos os tons de pele e é muito poderoso.Nos olhos aplique apenas rímel,lápis e no máximo uma sombra cinza básica.Deixe o batom por si só brilhar e os olhos menos destacados para conseguir um make equilibrado,ok? Na pele apenas faça um contorno básico com blush caramelo e abuse do iluminador.


Se preferir um visual mais chique e simples,faça que nem Adele.Use uma sombra clara na pálpebra,marrom no côncavo e delineado.Na boca e nas maçãs use um tom suave!


Quer atrair todos os olhares? Fácil,faça que nem Nicole Scherzinger e se jogue na combinação de preto e chumbo.A dica é caprichar no lápis preto em cima,em baixo e abusar do glitter.Na pele use iluminador e ó bronzeador.Para finalizar,passe um batom nude.


Achei esse make super a cara do natal.Taylor Swift esfumou seus olhos com marrom e na boca usou um batom vermelho brilhante.Muito simples porém muito lindo.

E ai gostaram das dicas?Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário