13 de dez. de 2012

Os looks mais bizarros das celebridades


Ooi Minies e Mickeys,como vocês estão? Então hoje resolvi fazer um post falando sobre as roupas bizarras que as celebridades já usaram,confira:


Bom todo mundo já sabe que Lady Gaga é bem ousada,mas no VMA (2010) ela se superou com um vestido feito de carne.E que deu muita polemica.


Katy Perry é outra que ama ousar,a unica diferença de Katy para Lady é que Katy gosta de ousar com vestidos sexy's e fofos.Mas Katy não ficou nada sexy nesse vestido de ovo que ela usou para uma festa de Halloween em 2008.


Nicki Minaj no VMA (2011) errou completamente no look,ficou simplesmente H-O-R-R-I-V-E-L.Esses detalhes de metal,essas pantufas,esse bicho bizarro que acho que ela tentou imitar um brinquedo,essa mascara,tudo,tudo mesmo ficou horrível.


O que posso falar sobre esse look? Bom Selena Gomez usou azul demais nessa produção,o vestido por si só já seria bem chamativo,mas ela ainda quis usar batom azul,sombra azul,tiara azul,sapato azul.E por isso o look acabou ficando bem feio.Será que ela estava tentando fazer cosplay dos Smurfs?HAHA


Que roupa é essa Ke$ha?Não consegui entender,Kesha é de usar roupas ousadas e tais,mas essa ta ridícula,super ridícula.Nem preciso comentar nada né?

Bom gente é isso.Qual look você achou o mais bizarro?COMENTE!!
                                            Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário