14 de dez. de 2012

O que fazer nas férias...?



Oi anjooos, então eu to de férias e não to tendo mt o que fazer então decidi fazer um post sobre o que fazer nas férias, e ta ai :

  Chame a galera pra sair, vá na praia, no shopping, na praça, piscina, etc....

 Férias sem tecnologia. Desligue o computador, a televisão e passe a maior parte do tempo ao ar livre com suas amigas e amigos. Vai caminhar no parque, andar de bicicleta, praticar algum esporte, fazer um piquenique… (E pode levar seu celular! Esse é indispensável hahaha).

  Chame algumas amigas para dormir na sua casa, faça brigadeiro, pipoca e alugue filmes legais para vocês assistirem juntas. E  não podemos esquecer da guerra de travesseiros e de pintar o rosto da amiga quando ela dormir né?

 Viajar!! É claro, essa é a opção mais óbvia que tem para fazer nas férias, mas essa é pra quem tá com dinheiro sobrando.. Que tal ir visitar parentes que não vê a tempos, ou ir num lugar que sonha ir, conhecer pessoas novas,  ou até mesmo viajar com as amigas (se seus pais deixarem é claro). Não importa se é pra longe ou para perto, o importante é ir.

 - Acordar mais tarde depois de ter dormido também mega-tarde porque ficou vendo série ou/e filme ou passou horas no Twitter.

 Ler livros sempre é bom né, então leia alguns livros, como por exemplo: 50 tons de cinza, a ultima musica....etc

 Comer, comer e comer......

 Se tiver roupas que não usa mais tente customizá-las.....

Era isso dps me falem o que fizeram nas férias....


Um comentário:

  1. ADOREI AS DICAS
    Ahh e as inscrições foram encerradas, agora é só pedir seus votos
    bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir