31 de dez. de 2012

Estilo,make e muito rock !!!


Ooi vidas,como vocês estão? Então hoje vim fazer a continuação do  Moda,make e muito rock.Eu já havia feito esse post com a Taylor Momsen e com a Avril Lavigne,hoje irei fazer com a Hayley Williams,outro dia faço com a Amy Lee.Confira:

Hayley Williams tem 24 anos,é uma ótima cantora e compositora,e seu estilo serve de inspiração para muitas garotas.


Hayley varia entre o estilo básico,ousado e feminino.Já no make,Hayley prefere marcar apenas os olhos e deixar o resto do make mais leve.Williams assim como Avril adora cabelos coloridos,e por isso já teve o cabelo vermelho,laranja,roxo,rosa,loiro,entre outros.

Eventos:



Hayley em eventos,adora deixar uma parte em destaque,seja laços,lantejolas,plush,transparências,coturnos,macacão metalizado,etc.Já no make Williams não costuma usar muita maquiagem,ela costuma deixar apenas sua roupa chamando atenção,mas para contrastar ela usa quase sempre um batom vermelho ou quando quer ousar mais ela passa um metalizado.

Casual + Show:



Já no dia a dia e em shows,Hayley gosta se usar roupas mais básicas.Como calças e blusinhas simples.No make Hayley costuma usar o básico também,porém marca mais o olho e deixa a boca apagada.

O que acham do estilo de Hayley?Comentem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário