14 de dez de 2012

Boné de Aba Reta Usaria?

Q fofura esse gif em shaushausha
Oi amoores, hoje eu vim falar sobre bonés de aba reta, vc Usaria?
Na minha opinião eu acho mtt lindo, porém não tenho nenhum, mais uso dos meus amigos de vez em quando huashauhsuahs.
Eu acho que depende do estilo da pessoa usar o boné, pq imagina uma patricinha usando um boné de aba reta, meio nada a ver né?? Eu acho lindo por exemplo pessoas no estilo da Gabriela Rippi usarem boné de aba reta, pra mim tem tudo a ver com ela!!
Vou colocar abaixo algumas fotos de bonés, ou pessoas com bonés....

Masculinos:








Femininos:







Comentem ai qual vcs usariam hsuahsuahs
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário