4 de dez. de 2012

Batom fluorescente


Ooi pipocas,como vocês estão?Bom hoje eu resolvi falar sobre a nova tendência para o verão que é o batom fluorescente.


Eles chegaram com tudo neste verão e prometem ficar, pois essa tendência vem surgindo cada vez mais nos desfiles de moda nacionais e internacionais.E é uma boa dica para quem gosta de deixar sempre os lábios marcantes tanto de dia como de noite.


O batom rosa shocking é o queridinho dessa estação e combina com todos os tons de pele,mas ganha um destaque especial nas morenas e negras.A dica é usar e abusar da maquiagem que dá efeito bronzeado,que ressalta ainda mais a cor do batom.Para a noite,é possível combinar o batom com com sombra rosa ou com o clássico esfumado preto ou marrom.


Já o batom lilas é especialmente para quem gosta de brilhar(literalmente).É uma ótima opção para ressaltar o bronzeado da praia ou da maquiagem mesmo.A dica é usá-lo com uma maquiagem nude,um delineador preto na parte superior dos olhos e belos cílios,que com certeza você não irá passar despercebida.
OBS:Ele também brilha no escuro!!


O batom azul fluorescente é para quem não tem medo de ousar.Não estamos falando de um batom azul clarinho,não.Estamos falando de um azul mesmo,como eu disse um batom para quem gosta de ousar.A cor também tem o mesmo efeito do lilás e reflete no escuro.As melhores dicas de combinações,são com maquiagem nos tons de pretos(nos olhos) ou nude.


O batom laranja é ideal para fazer uma maquiagem nude,aquela em que só a pele é preparada,e deixa a boca aparecer.Pode investir em cílios bonitos também.O laranja combina em qualquer tom de pele,mas assim como o batom rosa choking,ele combina mais com peles morenas e também morenas claras.Para quem quer ousar,use com uma maquiagem escura,um olho mais preto.Tenho certeza que ficará lindo.

Confira também os outros tipos de batons fluorescentes:


Bom espero que tenham gostado.Você usaria batom fluorescente?Qual cor você mais gostou?COMENTE!
                                  bjs caramelados

4 comentários:

  1. Olha é um máximo mais eu não usaria *-* mais seu blog é muito fofo to seguindo <3 Beijokas Xoxo ~> glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu acho q nem uma cor combina comigo kkkkkkk
    Mas gostei do rosa a quarta foto ^^

    -Eu aceito afiliação sim. Já coloquei vc lá.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shushauhsuasa, pq será q não combina com vc..Nem seii ... Ok obrigadaa!

      Excluir