18 de dez de 2012

Avril Lavigne vai cantar com Cassadee Pope no The Voice


Artistas como Rihanna, Bruno Mars, Kelly Clarkson e The Killers irão performar no The Voice USA, com os finalistas do programa, que são: Terry McDermott, Nicholas David e em especial Cassadee Pope, que irá subir ao palco junto de Avril Lavigne para cantarem juntas.

Confira abaixo a matéria traduzida:

Uau, “The Voice” está realmente trazendo as grandes armas para o final dessa temporada, na terça-feira. Além de performances já anunciadas – Rihanna, Bruno Mars, Kelly Clarkson e The Killers, o Yahoo’s Reality Rocks revela com exclusividade os convidados especiais emocionantes que farão duetos com os três finalistas Cassadee Pope, Terry McDermott e Nicholas David.

Fazendo dueto com Cassadee será sua ídola, a garota-pop-punk, Avril Lavigne. Cassadee já apresentou duas músicas de Avril: “I’m With You” e “My Happy Ending” nessa temporada do The Voice. Que hit da Avril será o escolhido?

Quem fará uma performance com o roqueiro clássico, Terry será o premiado ganhador do Grammy, o lendário guitarrista Peter Frampton. Vai ser como “McDermott Comes Alive” lá em cima! Será que Peter vai usar seu Talkbox Framptone para esta ocasião especial? Vamos esperar que sim.

E, finalmente, Nicholas, o que canta com a alma vai cantar com vencedor do Grammy de R&B ícone Smokey Robinson. Considerando o quão feliz Nicholas pareceu quando ele conheceu a lenda do soul Bill Withers anteriormente nessa temporada do The Voice, eu posso apenas imaginar a expressão que estará em seu rosto quando ele dividir o palco realmente com Smokey.

As canções que farão os duetos estão sendo mantidas em segredo, mas sabemos quais outras músicas terão performances nessa final de terça-feira:

Rihanna – “Diamonds”
Bruno Mars – “When I Was Your Man”
Kelly Clarkson – “Catch My Breath”
The Killers – “Runaways

E vocês o que acham?Estão ansiosos para a apresentação?COMENTEM!!
                                            Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário