9 de nov de 2012

Usaria batom rosa?


Oi oi gente, bom andei reparando que em todo lugar que eu vou vejo pessoas passando batom, roxo, vermelho, nude, gloss, e andei reparando q não vejo ngm com batom rosa, então decidi fazer um post exatamente falando de batom rosa HSUAHUSAHSU, deu pra entender? 


Os tons de rosa claro, podem ser usados tanto em pessoas brancas, tanto quanto em morenas, como as da imagem a cima. 
Achei que ficou lindo nas duas, porem acho que rosa claro fica melhor em morenas :x

Vou mostrar algumas fotos da Rihanna com tons de rosa na boca.


Lindos né, amei sério shaushaushaush


Achei uma planilia com 18 tons de rosa, tipo amei de mais!! HSUAHSUSHAUSHA

Era isso beijos!!

Um comentário:

  1. Desculpe te incomodar, mas é que eu gostaria de lhe chamar para ver uma postagem no meu blog sobre "haters". Adoraria que você visse e desse sua opinião também lá. Um grande Beijos♥

    http://antigomoderno.blogspot.com.br/2012/11/fans-vs-haters.html

    ResponderExcluir