24 de nov. de 2012

Critica


Ooooooooooi gente , vim trazer nossa 2º critica, eu na verdade não gostei..Mais é bom, assim da proxima vez escolho outra pessoa..

A critica é do Little Mix Crticas




Perfectly Stupid

Infoblog :
Nome: Perfectly Stupid
Sigla: P.S
Donas: Helo e Lari
ADMS: Lê
Desde: 15/09/2012
Metas: Chegar em 50 seguidores.
E alcançar mais de 500 mil visitas.

Bom o blog posta News de famosos(Pelo que eu entendi) tem na adiministração a Lê e como donas a Helo e a Lari vou começar pelo layout.
Bom o layout do blog ta meio simplisinho e ta em Reforma então não sei oque dizer sobre o layout deles pois não da Para entender a Header está em Png e só com o Nome do blog e escrito em Reforma,bom achei o titulo do Post um Pouquinho maior do que deveria e está muito simples,a sidebar está bonitinha com as cores Rosa e Branca então é isso.
Bom a Sidebar está com gadgets faltando e outros sobrando os que estão faltando são a C-box,sister afiliados,elite afiliados os que estão sobrando é o Menu.Os link-mes do blog digamos que estão muito bons e fofos mas quando trocar de layout coloque link-us do Feat do blog.
Bom os Posts do blog são desorganizados pois ela muda de fontes enquanto vai escrevendo mas são todos originais oque é muito bom.
O blog possui apenas uma página isso é um Erro Critico a página é contato que tem o Twitter e o MSN de cada uma das donas.
A divulgação do blog não está muito boa eles te 5 afiliados,11 seguidores e 2606 views não é muito bom divulgue + seu blog Garotas.

Bom a critica foi curta ma o blog está em Reforma então sua nota foi ........7.3

Giih me passa o link das Plaquinhas de aprovado e Reprovado pois não consigo copiar.

Mas Blog Aprovado.

Dicas :
Arrume o layout;
Tire e coloque gadgets
Faça + afiliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário