3 de nov. de 2012

Como fazer anel duplo.


Esses dias ando mt apaixonada por anéis duplos, e pesquisando por ai , achei um tutorial de como fazer anéis duplos ...  
Quem aqui não ama um anel duplo, ou triplo?! E quem aqui quer aprender a fazer um? shuahsua, hoje vou ensinar vocês como fazer um anel duplo. Se você tiver os materiais é só ter paciência e força de vontade que seu anel  ficará pronto em minutos hahahah, é muito fácil de fazer, vamos lá? :]


 Materiais usados-Um revolver de cola quente- Um alicate de bijuterias -Dois anéis reguláveis - Três tachinhas/pirâmides.


O bom desse tutorial é que não precisa gastar tantooo dinheiro assim , começando ...


Em primeiro lugar, você vai pegar os anéis e virar as pontas com a ajuda do alicate, de uma maneira que fique certo nos dedos o encaixe (é legal ir colocando o anel no dedo para ver se está ficando legal). Tente deixar as extremidades o mais horizontal possível.
Em segundo lugar,  pegue as tachinhas e as pontinhas delas virem para dentro, de uma maneira que não machuque quando for colar na base do anel.
Em terceiro lugar, pegue os aros base do anel e junte colando com a cola quente, espere secar e fixar bem.
Em quarto lugar, preencha o interior da tachinha com cola quente e em seguida cole rapidamente no meio dos anéis, em seguida faça o mesmo com a segunda na parte da direita e a terceira tachinha na parte da esquerda.


Aguarde secar e prontooo, está o pronto o anel duplo. Fácil e barato né meninas?! 
Gostaram? :)


Gostaram? Fácil né!! 
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário