7 de nov. de 2012

Cher Lloyd: “Eu era a garota que tinha roupas usadas”


Quando a cantora de “Want U Back” Cher Lloyd estava no colegial, ela era chamada de vários nomes que faziam referência a sua descendência [e de sua família] cigana.
Apesar de Cher crescer em uma casa suburbana como o resto de seus colegas de classe em Malvern, Worcestershire, UK, e tentar se misturar na escola, quando eles descobriram a descendência de sua familia, ela se tornou um alvo para os “bullies”.
E isso não era tudo que eles zoavam. Seus pais não tinham muito dinheiro então Cher não podia aderir as tendências de estilo e as marcas. “Eu era a garota que tinha roupas usadas,” Cher conta para a J-14. “Eu não me vestia bem. Eu nunca parecia bonita.”
Mas foi porque Cher não podia comprar as roupas que ela via nas revistas, ela se tornou criativa – e desenvolveu seu senso único de estilo baseado em sua descendência.
Mesmo quando a carreira de Cher deslanchou no The X Factor UK, ela continuou fiel ao seu estilo. “Romenos (ciganos) não tiveram muita chance de falar ou estar no olho público – Eu queria começar,” Cher diz. “Eu nunca vou esquecer minha descendência, não importa o que. Ela também não mudará por ninguém além de si mesma. “Eu não vou fazer nada para agradar ninguém,” Cher conta para a J-14, “Eu não sou essa celebridade que veste tudo o que esse estilista faz. Eu sou apenas uma pessoa real e eu estou tendo o tempo da minha vida.

E vocês o que acham disso?COMENTEM!
                                      bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário