14 de nov. de 2012

Ansiosos para assistir Amanhecer - Parte 2


Oi oi gente, bom hoje eu lembrei que amanha é a Pré-estréia (ou estréia) de Amanhecer Parte 2, e eu vooou >.< , como sou apaixonada pela saga eu to mt mt mt mt mt mt mt mt mt ansiosa, to quase morrendo shausha! E oq vcs tem a ver com isso né Larissa.
Então vim falar um pouco desta saga!

Ja devem ter reparado ( só os que ja assistiram tds os filmes) que o 
Crepusculo- eles estavam meio que se conhecendo, e se descobrindo.
Lua Nova- Foi o momento de Bella e Edward.
Eclipse - Momento Bella e Jacob ( meus favoritoos )
Amanhecer parte 1- Bella e Edward e o nascimento da linda Renesmee.
Amanhecer parte 2- não sei, ainda não assisti!! kkk

Vim traser tbm os trailers de todos os filmes:

Vejam:

Crepúsculo :


Lua Nova:


Eclipse:


Amanhecer parte 1


Amanhecer parte 2


Eae gostaram?? Espero que sim!

Postado por Larissa!

Um comentário:

  1. Haha! Eu assisti na pré estreia ontem!

    XD

    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir