24 de out. de 2012

Olhos de Gatinho - 3 passos simples, aprenda!



Oi brigadeiros! Hoje você vão aprender  fazer olhos de gatinho. Confesso que o delineador não é o meu forte, mais ok. Consegui fazer esse tutorial mostrando o básico em apenas três passos simples. Na imagem acima você pode notar que a vários tipos de olhos de gatinho (grossos, finos, avantajados, médios, bem longos, etc.) a parte de escolher o tipo fica ao seu gosto.

C'mon!
Primeiro passo:
Para começar apóie os dedos na maçã do rosto, e no canto externo do olho puxe o risco que vai dar o efeito olhos de gatinho de acordo com a grossura que você desejar.

Segundo passo:
Agora você terá que fazer outro traço que fique próximo aos cílios e junte com o primeiro traço que você fez. O correto é que fique um pequeno espaço em branco formando um desenho.

Terceiro passo:
Agora é só preencher o espaço em branco que ficou entre os dois traços dos passos acima e pronto!

Dica:

Não desista da primeira vez que você for tentar. Maquiagem se aprende na prática, tente que você conseguira.
Quando for fazer o primeiro passo, espere um tempinho para o delineador liquido secar. Vamos evitar de borrar a maquiagem inteira? (Risadas)
Aprendi esse passo a passo na revista Gloss e amei! Sei que não faz parte da postagem de hoje mas tenho quer dizer: ler revistas de moda, maquiagem e comportamento podem sim nos ajudar muito.


Espero ter ajudado (:   
Beijos Helo

Nenhum comentário:

Postar um comentário