15 de out de 2012

7 coisas pra fazer antes dos 18 anos


Olá anjos  vim falar sobre 7 coisas loucas, e idiotas pra fazer antes dos 18 anos.....
Ai vai sahusahus:

Mini gif 161 Tomas banho de mangueira no meio da Rua - kkk sem coments

Mini gif 161 Nadar Nu - kkkkkkk nem vou falar nada

Mini gif 161  Pintar o cabelo de uma cor muuito louca - essa ai mt gente vai fazer, inclusive eeeu ><

Mini gif 161  Subir em um palco e dançar loucamente -  -'

Mini gif 161 Inventar comidas loucas - imagina como vai ficar bom em kkkk

Mini gif 161 Fugir de ksa pra sair com os amigos - essa é típica kkk

Mini gif 161  Tomar banho de chuva no inverno - aii, nem deve ser congelante né kkk

Bom é isso ai, kkkkkkk, gostaram? Aposto que mt gente vai fazer isso ai!! kkkkk

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário