21 de out. de 2012

Frases (:


Oi amorecos, eu trouxe umas frases pra vocês, espero que gostem:

 O único que não erra é aquele que não faz nada.

 Eu te conheci por acaso. Aliás, vc foi o acaso mais lindo da minha vida.

 Me ame ou me odeie, ambos estarão a meu favor. Se vc me ama, estarei sempre em seu coração. Se vc me odeia, estarei sempre em sua mente.

 Porque eu tenho medo de te amar mais do que eu ja penso que amo.

 Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo.

 Sinceramente, nao sei mais em quem acreditar.

 Encontrei em vc um motivo para sonhar.

 Não prometo que final feliz pois não quero que tenha fim.

 Se liga minha filha, vc nasceu pra ser feliz. E não pra ficar sofrendo por qualquer filho pra puta.

 Entendi que algumas coisas precisam de tempo. Só não aprendi a esperar.

 Tem muita Julieta se matando pelo Romeu errado.

 Preciso de sentimentos verdadeiros, preciso de vc.

 Por causa de um, hoje desconfio de todos.

 Sabe aquela história de desistir? Não leve a sério.

 Não diria que estou triste, talvez, sou só aquela que está cansada de ver as coisas sempre dando errado.

 É difícil continuar em pé, com tanta gente te empurrando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário