15 de out. de 2012

Frases de Cantoras.


Oiiii anjinhooos >.<

Tudo bem com vcs? Agora vou postar algumas frases de cantoras, vejam ai a baixo:

"Não me julgue, você sabe meu nome, não minha história." (Demi Lovato)

"As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar." (Selena Gomez)

"Cumprir todas as regras deixa a vida tão chata." (Avril Lavigne)

"As pessoas vêem defeito em tudo. Menos nelas mesmas." (Miley Cyrus)

"Não dê a mínima para o que as pessoas pensam de você, Seja você!" (Demi Lovato)

"Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém." (Miley Cyrus)

''Eu sou imperfeita, cometo falhas e erro as vezes. Ou seja, eu sou humana.'' (Pitty)

“Sorria. Teus inimigos odeiam isso.” (Hayley Williams)

"Posso perdoar, mas esquecer simplesmente não dá." (Ashley Tisdale)

"O silêncio é o choro mais alto de uma garota." (Demi Lovato)

"Quantas vezes você falou "não ligo" mas por dentro aquilo estava machucando muito?" (Ke$ha)

"Nós aprendemos com a dor o que a felicidade não pode ensinar." (Katy Perry)

"Nem toda rainha usa coroa, e a prova disso é a minha mãe." (Katy Perry)

"Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar." (Katy Perry)

 "A vida não é sempre como queremos, porém não é por isso que devemos perder a esperança." (Anahí)

Gostaram? Gostaria de ver a opinião de vocês, comentem ai anjos >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário