7 de out. de 2012

Dicas para Blogueiros


1°: Faça Amigos!

Já ouviram dizer que não chegamos a lugar algum sem eles? Então é verdade, faça parcerias, afiliações!
Você ajuda o seu parceiro a crescer e ele te ajuda também, uma mão lavando a outra!
2°: Seja Atencioso a seus seguidores!

Não é maravilhoso quando você fica um tempão planejando uma postagem e quando você a coloca na net, várias pessoas comentam elogiando? Então, se você adora esse carinho, seja carinhoso com eles também, trate bem e tente responder a todos os pedidos, afinal ele são a sua família virtual, talvez até seus fãs e alguns casos.
3°: Tenha uma Agenda!

É você leu direito, uma agenda, ser organizado vale a pena, imagina que você está na escola e tem aquela ideia de post, você vai anotando tudinho na sua agenda, assim você não perde nada, também é uma boa pedida pra quem aceita encomenda de templates, anote os pedidos faça rascunhos, lá a sua inspiração não tem limites.
4°: Confie em você!

Eu sei, existem blogs lindooos de morrer, mas não é por isso que você vai ter que ficar competindo a beleza de seu blog com os outros, confie no seu taco, seja original e eu tenho certeza que seu blog ficara lindo como todos os outros!
5°: NUNCA cometa plágio!

Éssa dica é a mais importante, as vezes parece bem mais fácil, simplesmente copiar e colar, mas isso é errado, plágio é crime, e além disso imagine se copiassem de você? Você se mata pra fazer um post bacana e outra pessoa copia, não seria legal né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário