7 de out. de 2012

Dica do expert: três penteados para usar na sua festa de 15 anos!


Quer usar mais de um penteado na sua festa? Tudo bem! Aposte em penteados “3 em 1″ práticos e diferentes. Saiba como fazer três cabelos lindos – do simples ao mais elaborado, ou seja, da recepção à balada da sua festa – e arrase no grande dia! Veja as dicas do top cabeleireiro Evandro Angelo, do salão C. Kamura, em São Paulo:


cabelo-15-anos-soltos

Fuja do liso tradicional e aposte na textura mais “sujinha”! Espalhe um pouco de musse nos fios e depois seque-os com secador e bico difusor. Enrole algumas mechas em um babyliss largo e solte. Arremate com uma presilha fofa na parte da franja.
Solto que vira… Meio preso!
15anos-cabelo-meio-preso
Olha só como o cabelo solto pode virar um penteado completamente diferente assim, de maneira vapt-vupt! Este look é prático e tira o cabelo do rosto de um jeito bem natural. Divida a parte da frente em mechas largas. Torça cada uma delas e prenda atrás da cabeça com grampos, deixando-os bem escondidos. Outro truque legal é criar um volume fofo no topo. Fica lindo!
Meio preso que vira… Rabo de cavalo!

Ideal para aquele bad hair day ou para você se jogar na pista de dança até altas horas (sem ficar descabelada, é claro!). Escove o cabelo para trás com uma escova raquete e prenda-o em um rabo de cavalo alto, sem esticar muito os fios. Use um spray seco e amasse as pontas do comprimento com os dedos. Isso cria uma textura bonita e diferente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário