19 de out. de 2012

Conseguir mais visitas no seu blog


Olá gente! Uma das coisas importantes para os blogueiros é encontrar maneiras de conseguir mais visitas p o blog, não é mesmo? Então hoje  irei dar dicas para vocês de como ter mais acessos em seus blogs.

PS: É provável que seja amanhã que eu poste mais buttons. :)

Primeiro : Se um blog tem um conteudo de qualidade e original, ele conseguirá mais visitas, portanto plagio nem pensar. (E se gostar de algum post, nada de CTRL+C e CTRL+V, faça do seu jeito e dê créditos

1- Dedique-se ao blog.

Indico que dedique 1 hora do seu tempo ao blog. A organização está ligada ao seu tempo. Se voce está ocupada demais, arrume seus horarios. Blogar, ja tornou-se um vício para mim, a internet é um vicio para todos aqui (pelo menos para a maioria, haha) não é mesmo?
Os estudos também vem ao caso. Um caso de deixar de estudar para ficar no blog, dando atenção aos leitores e enfim, sou eu, nesse ano quero me focar mais nos estudos.

2- Programe seus posts.

Blogger traz a opção de programar as postagens, ou seja, você poderá criar as postagens e não serem postadas automaticamente.

3- Divulgue seu blog nas redes sociais.


Bom, acho que todos (ou a maioria) haha, já divulgou o blog de alguma maneira em suas redes sociais não é mesmo? Eu acho uma boa maneira de conseguir acessos por esse meio. O problema é que voce "atrai" as pessoas, somente postando o link e não trazendo ela para ser um leitor "fiel" do seu blog.

Mas mesmo assim, eu acho sempre bom/legal divulgar por esse meio.

4- Visite blogs, comente e siga.

E qual blogueiro aqui, no começo do blog, nunca passava de blog em blog, sempre comentava e seguia?
Então... Eu acho um bom meio também.
Mas sempre tem gente que comenta " Seguindo, segue devolta?!" . Simmmmm, isso é chato, muuito chato, e um erro gravíssssimo!

QUALQUER blogueiro nao gosta disso, vendo que, a pessoa mal leu o post, seu trabalho não é reconhecido e enfim... Acho que a maioria dos blogueiros, ja recebeu comentários deste tipo.

Bom, essas dicas sao basicas, mas sao ótimas e ajuda qualquer um! Aqui, nesse post, eu ja dei dicas também para vcs de como diferenciar o blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário