21 de out de 2012

5 dicas para você se amar, do jeito que você é...


Bom nao tenho muito oque falar, então vejam as dias ai em baixo:

image 1. Lembre que ninguém é perfeito! Nem sua cantora preferida ou aquela modelo super linda. Todo mundo tem alguma coisa que queria mudar em si mesmo, e lembre-se elas são pagas para investir metade da vida no corpo, fazendo dietas loucas e malhando muuuito. Então evite comparações agora mesmo =D

 image 2. Você é linda! Cole essa frase no seu guarda-roupa, tatue na testa, imprima em folhetos e distribua pelos quatro cantos do mundo. Apreenda a se amar do jeito que você é! 
Mas se há algo em você que te incomoda, a ponto de te deixar mal, como por exemplo: Alguns quilinhos a mais? Ao invés de brigar com a balança, faça caminhada, alimente se melhor. Procure um nutricionista, para emagrecer corretamente sem sofrer.

 image 3. Ei, Acorda! Beleza não é tudo. De que adianta uma embalagem LINDA se o conteúdo estiver vazio? #pensenisso

 image 4. Não se importe tanto com a opinião dos outros. Aprenda uma coisa: Em todos os momentos da sua vida, você vai se deparar com pessoas criticando absolutamente TUDO que você faz! Então nesses momentos lembre se disso...
''Pessoas inúteis. Opiniões inúteis. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda, só cai fora e pronto''. (Simples assim).

 image 5. Não se esconda do mundo! Deixe as pessoas conhecerem a garota incrível que você é (:

Era isso gente beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário