21 de set de 2012

Os conselhos amorosos dos famosos!

Saiba o que Rihanna, Katy Perry, Robert Pattinson e outros famosos pensam sobre amor e relacionamento!
Superar o fim de um namoro, saber se o cara está a fim de você, aprender a ser feliz solteira... É sempre bom escutar os conselhos das amigas para enfrentar certas situações. Então conheça os melhores conselhos amorosos das celebs e arrase na paquera, com o rolo ou deixando o seu namoro ainda melhor! ;)

Katy Perry
  "Não preciso de príncipe encantado para ter um final feliz!"
                                                                                                           Katy Perry

"O amor é uma daquelas coisas que só fica muito ruim, porque um dia foi bom. Não tem como sentir falta de algo que nunca foi incrível. Então o que eu aprendi é que mesmo que acabe mal, vale a pena. Se te fez sentir algo ou se você aprendeu alguma coisa."
Taylor Swift

"Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo que acontece ao nosso redor."
Robert Pattinson

"Como saber se um cara está afim de você? Bom, eu costumo mandar mensagens mais fofas, com 'beijos' no final ou emoticons sorridentes, algo que não faço normalmente. Acho que a paquera está nos detalhes."
Cody Simpson

"O garoto certo tem que ser um pouquinho errado também... Senão não tem graça!"
Manu Gavassi

"Acho que para se declarar para a pessoa que você gosta sem assustá-la, basta ser honesta. Não faça tudo parecer estranho, não segure esse sentimento por muito tempo, não contrate um avião para escrever 'eu te amo' no céu. O que faz um relacionamento ser bom é ser sincero e compreensível."
Colton Haynes

"Quero estar casada com um cara que me faz rir. Claro que tenho que me sentir atraída por ele, mas o senso de humor é muito importante para mim. Não tenho muitas exigências quanto ao cara ideal, mas sei uma qualidade que não vou tolerar: nunca ficaria com um cara que está me controlando".
Demi Lovato

"A vida de solteira é tão superestimada. Sempre que você está num relacionamento, quer estar solteira. Mas confie em mim, isto não é bom. Você não quer viver sua vida e só então encontrar alguém, você quer compartilhar sua vida com alguém. É disso que estou sentindo falta agora."
Rihanna

"Existem várias opções de como agir se você encontrar por acaso algum ex na rua. Mas a melhor delas é apenas ser confiante e dizer 'Oi! Como você está? Eu estou bem!' :)"
Brett Davern


Nenhum comentário:

Postar um comentário