18 de set. de 2012

Inspire-se nos vestidos mais lindos da Semana de Moda de Nova York


Semana de Moda de Nova York, que aconteceu entre os dias 6 e 13 de setembro, reuniu na passarela modelos lindos e inspiradores. Seja para arrasar na própria festa ou para surgir deslumbrante no aniversário de uma amiga, você precisa ver – e copiar – os melhores looks dos desfiles.
Desfile J. Mendel
A coleção de J. Mendel pode ser definida em uma palavra: luxo! Os modelos são marcados por fendas enormes e muita transparência no busto. Modelos como esse, com cintura bem marcada e pernas à mostra, são perfeitos para disfarçar gordurinhas na barriga, pois chamam a atenção para outros pontos do corpo.

Desfile Reem Acra
O desfile de Reem Acra mostrou que brilho e transparências são tendência nos looks de festa. Decotes profundos e vazados não ficam vulgares se o vestido for de tecidos fluidos com bastante movimento. Tons clarinhos de rosa e creme reinaram na passarela. Aposte!

Desfile Oscar de La Renta
O desfile de Oscar de La Renta também estava lindo! As cores doces ganharam um ar ainda mais romântico com as aplicações de flores de tecido e tule. Substituir o vestido por saia e top é tendência e pode render looks incríveis para festas de 15 anos.

Semana de Moda de NY
Zac Posen fez vestidos com muito tule e transpassados. Os tons creme e off-white marcaram presença na coleção da grife. Já a coleção da Marchesa apostou em estampas que lembram lenços antigos. Esse modelo, justinho e com ombro único, é perfeito para receber os convidados, por exemplo. Vera Wangtambém fez um desfile maravilhoso e roubou a cena ao apresentar modelos curtinhos tomara que caia supercharmosos.
Qual é o seu vestido preferido?
Beijão Helo >........<


Nenhum comentário:

Postar um comentário