29 de set. de 2012

Formatura: inspire-se nas passarelas para encontrar o seu vestido!


Além das famosas, as passarelas também são ótimas fontes de inspiração para ajudar a gente na escolha do nosso vestido de Formatura. Os desfiles trazem opções tanto para formandos e convidados, e são uma ajuda e tanto para essas horas. Quer ver só?


Para as meninas que vão se formar e querem uma cor mais comum, sem ser preto ou vermelho, o azul é uma ótima aposta. Os tons, mais variados possíveis, combinam com todos os tipos de pele e podem ser mais discretos ou chamativos, de acordo com o seu gosto. Os detalhes, como fendas, faixas, brilho e trançados são uma opção para deixar o seu vestido diferente e moderno. Fotos: Todos os vestidos são Elie Saab.


O preto é uma cor clássica e muito elegante, por isso é uma das apostas preferidas em festas de formaturas. Se você quer apostar no tom, mas não quer ficar igual a maioria, aposte em detalhes como brilhos, fendas e rendas. Fotos: Elie Saab, Jason Wu e Gucci.


O vermelho é uma cor mais sexy, mas também é clássica e elegante. Ele é uma ótima escolha para ocasiões mais formais, como festas de formaturas. O bom é que por ser um tom mais chamativo, o vermelho não precisa de muitos acessórios e nem detalhes para fazer você se destacar. Fotos: Jason Wu, Elie Saab e Valentino.


Outro jeito de deixar vestidos de cores clássicas com uma cara mais moderna, para a formatura, é apostar nos comprimentos acima do joelho. Essa diferença vai deixar o seu visual mais delicado e jovem. Fotos: Oscar de la Renta, Elie Saab e Iódice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário